The Song

sábado, 7 de junho de 2008

Namorados

Título: Kaze mo Sora mo Kitto
Cantada no: Anime
Extras: Tema de encerramento da fase Stars. Cantada por Kangetsu Arisa.

Romaji

Hitogomi ni kiete yuku
Senaka ni mukatte te wo futta
Kinou made ga uso mitai ni mieru

Namida deru hodo waratte
Te wo tsunaide mitsume aeba
Itsumo (anata no) nioi (kasuka ni)
Mune wo setsunaku shita

Wagamama mo shitashi tsumaranai KENKA mo shita
Aenaku naru hi ga kuru koto mo shiranai de

Ano hi oikakete
Kimochi no subete wo uchiaketara
Kaze mo sora mo mada
Futari dake wo tsutsundeta

Ashita no koto omottara
Kimochi ga sukoshi mae wo muku
Kitto (dokoka ni) tsuzuku (chiisana)
Michi wo aruite yukou

Hitorikiri ni natta
Aitai yoru ni tsunaida
Kotoba no RAIN mo ima wa mou todokanai

Ano hi dakishimeta
Shiawase wo kesshite wasurenai de
Totemo suki ni natta
Ano toki no jibun de iyou

Ano hi yume miteta
Anata no hitomi wo wasurenai de
Kaze mo sora mo kitto
Kanashimi wo keshitekureru

Ano hi dakishimeta
Shiawase wo kesshite wasurenai de
Totemo suki ni natta
Ano toki no jibun de iyou

Ano hi yume miteta
Anata no hitomi wo wasurenai de
Kaze mo sora mo kitto
Kanashimi wo keshitekureru

Tradução

Eu acenei para as suas costas
Enquanto você desaparecia na multidão.
Até ontem,
tudo isso parecia tão irreal...

Rindo tanto que poderíamos chorar,
Quando dávamos as dadas e olhávamos nos olhos um do outro.
Como sempre, seu perfume,
Despertaria meus mais dolorosos sentimentos.

Mesmo que tenhamos sido egoístas
E tenhamos tido discussões bobas,
Eu nunca soube que chegaria o dia
Em que não poderíamos mais nos ver...

Estou perseguindo aquele dia
Quando pudemos revelar todos os nossos sentimentos um ao outro.
O vento, e o céu, ainda
Envolveram apenas nós dois a sós.

Quando eu penso no amanhã,
Meus sentimentos vêm à tona por um instante.
Certamente iremos caminhar juntos por esta pequena
Estrada que nós leva a algum lugar.

Agora todos os meus pensamentos
Nas noites em que estou sozinha,
Mas quero te ver
Não vai mais chegar até você

Naquele dia, nós nos abraçamos
Nunca esqueça aquela felicidade...
Eu estava tão apaixonada por você
Vamos ficar como estávamos naquela época...

Naquele dia, eu tive um sonho.
Eu nunca esquecerei daquele seu olhar...
O vento, o céu, certamente
Levarão embora minha toda minha tristeza.

Naquele dia, nós nos abraçamos
Nunca esqueça aquela felicidade...
Eu estava tão apaixonada por você
Vamos ficar como estávamos naquela época...

Naquele dia, eu tive um sonho.
Eu nunca esquecerei daquele seu olhar...
O vento, o céu, certamente
Levarão embora minha toda minha tristeza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial